Análise e manuseio do A4-02 da Aimiuvei.

E para começar…

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

O A4-02 é compatível com o uso saudável? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 O A4-02 está um pouco ultrapassado em comparação com os dispositivos mais recentes no mercado. Claramente não foi projetado para ser uma ferramenta de monitoramento de sua condição física.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Aimiuvei; e este A4-02 não é exceção. Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Este modelo não tem uma medida de sono.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Também permite monitorar facilmente seu batimento cardíaco e gerar alertas no caso de haver batimentos demais.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

A escolha certa todos os dias? 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Para o A4-02, isto é o que você pode esperar.
 A Aimiuvei permite que este modelo atenda às necessidades da vida cotidiana. Ela poderá acompanhá-lo diariamente.
 Uma característica interessante deste relógio é a presença de um GPS. Um detalhe para alguns, mas não para muitos. Observe, entretanto, que no modo GPS completo – com rastreamento GPS habilitado – o relógio funcionará por um tempo mais curto.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. Por causa de seu design, você poderá nadar com ele. Mergulhando no aquário, descobriu-se que ainda funcionava muito bem.
 A Aimiuvei optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Lamentaremos a ausência de uma tela sensível ao toque neste modelo. Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. E sobre a A4-02 é o seguinte.
 Com este produto, a Aimiuvei não é destinada a atletas. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Ele tem seu próprio GPS para rastrear dados de localização durante uma corrida, ou durante seu dia de trabalho. O suporte GPS é relativamente simples e permitirá que você rastreie sua posição mesmo sem um telefone emparelhado.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. A vantagem, no entanto, é que reduz o consumo da bateria.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
No entanto, se você gosta de ouvir sua música enquanto pratica esportes, este relógio deve ser evitado. 

O relógio Aimiuvei: uma boa escolha para ser conectado? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

O A4-02 – em poucas palavras 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...