Análise e manuseio do A4-01 da Aimiuvei.

E para começar…

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

O A4-01 é compatível com o uso saudável? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 Nossos testes mostraram que o A4-01 é um dos modelos menos interessantes, se quisermos ter um acompanhamento de saúde. Pode ser utilizado apenas para fins de informação simples.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Aimiuvei; e este A4-01 não é exceção. Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Este modelo não tem uma medida de sono.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. Os movimentos serão então analisados e comparados diariamente. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Também permite monitorar facilmente seu batimento cardíaco e gerar alertas no caso de haver batimentos demais.
 Para aqueles que desejam analisar sua curva de batimentos cardíacos, você terá que escolher outro relógio, já que este modelo não é capaz de fazê-lo.
 

Quais são suas funções para uso diário? 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Isto é precisamente o que mostra o teste do A4-01.
 A Aimiuvei permite que este modelo atenda às necessidades da vida cotidiana. Rapidamente se torna parte de sua vida diária.
 Este modelo vem de série com GPS. Alguns usuários nunca irão utilizá-lo. A contrapartida para a ativação deste modo será que a vida útil da bateria será menor.
 Note que possui uma certificação de estanqueidade. Para que você possa nadar com segurança com ele. Mergulhando no aquário, descobriu-se que ainda funcionava muito bem.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Você não tem uma tela sensível ao toque neste relógio. Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

Um relógio conectado para esportes 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. O A4-01 é um novo gadget eletrônico?
 A Aimiuvei não projetou este relógio para usuários que são fisicamente ativos. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 O relógio inclui suporte GPS para que você possa rastrear suas corridas. Isto permitirá que você navegue facilmente, mesmo quando estiver viajando.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 Os relógios Aimiuvei também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Se você não pode imaginar o esporte sem música, este relógio não o permite. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Na maioria das vezes, você terá que se contentar com as aplicações instaladas por padrão neste smartwatch. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

Finalmente, o A4-01 … 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...