Análise e manuseio do A-M8-02 da Aimiuvei.

Como um preâmbulo para este teste

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o A-M8-02? 

Há vários anos, a Aimiuvei vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 O A-M8-02 pode estar um pouco ultrapassado hoje, mas ainda é uma boa câmera. Pode ser um objeto estético, mesmo que alguns não o achem muito atraente.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Aimiuvei decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Ao contrário de muitos outros modelos, este modelo não está equipado com monitoramento do sono.
 Através do acelerômetro, o relógio será capaz de acompanhar sua atividade física. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Dedicado ao uso diário 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este A-M8-02 agora.
 Este modelo está bem posicionado quando comparado com os relógios inteligentes atuais. Rapidamente se torna parte de sua vida diária.
 Uma característica interessante deste relógio é a presença de um GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. Observe, entretanto, que no modo GPS completo – com rastreamento GPS habilitado – o relógio funcionará por um tempo mais curto.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. Para que você possa nadar com segurança com ele. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 A Aimiuvei optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Com uma tela de toque intuitiva, você poderá acessar as diversas funções do relógio. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. Isso não foi planejado aqui.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. O A-M8-02 é um novo gadget eletrônico?
 A Aimiuvei não projetou este relógio para usuários que são fisicamente ativos. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Inclui rastreamento por GPS. Esta funcionalidade se torna possível sem que um smartphone esteja conectado.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 Mais importante ainda, registra todos os dados sobre as calorias queimadas.
 
No lado da música, também é importante especificar que este relógio não permite que a música seja tocada. 

O relógio Aimiuvei: uma boa escolha para ser conectado? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

O A-M8-02 em conclusão 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. Por outro lado, você sabe que com um preço muito atraente, pode ser uma escolha simples.
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...