Análise e manuseio do 6S-EU da Generies.

Como uma introdução a esta análise

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

6S-EU, a escolha certa para um uso saudável? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 O 6S-EU pode estar um pouco ultrapassado hoje, mas ainda é uma boa câmera. Claramente não foi projetado para ser uma ferramenta de monitoramento de sua condição física.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Generies decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Ao contrário de muitos outros relógios, o fabricante não considerou útil instalar o monitoramento do sono neste modelo.
 Este relógio conectado não está equipado com um acelerômetro. Um dispositivo que é muito útil quando se deseja rastrear seus movimentos, como a detecção de uma queda.
 Para aqueles que precisam tomar seu pulso regularmente, ou seguir seus batimentos cardíacos, este relógio deve ser proscrito, pois não tem PPG (fotopletismografia).
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Um relógio inteligente para a vida cotidiana 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Isto é precisamente o que mostra o teste do 6S-EU.
 A Generies quase comete uma falta com este modelo. É quase um elemento essencial na vida cotidiana.
 É um dos melhores relógios alimentados por bateria, com 600 mAh.
 Este modelo vem de série com GPS. Alguns usuários nunca irão utilizá-lo. A contrapartida desta opção é que o alcance diminuirá se o modo GPS ativo ainda for selecionado.
 Este relógio foi projetado para ser à prova d’água. Para que você possa nadar com segurança com ele. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 A tela sensível ao toque do relógio é eficaz e você pode navegar sem dificuldade. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

O smartwatch projetado para esportes 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. É um produto com muitas vantagens. E sobre a 6S-EU é o seguinte.
 Os atletas serão seduzidos pelas diversas opções disponíveis para este novo produto. É conveniente e reconfortante poder verificar seu esforço físico num relance. O fabricante oferece aplicações fáceis de usar para rastrear dados e estatísticas.
 Sua bateria tem uma das melhores autonomias com 600 mAh na bateria.
 Importante para corredores, ciclistas e outros entusiastas do fitness, tem um GPS. O suporte GPS é relativamente simples e permitirá que você rastreie sua posição mesmo sem um telefone emparelhado.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 
No entanto, se você gosta de ouvir sua música enquanto pratica esportes, este relógio deve ser evitado. 

Um relógio conectado com o qual as aplicações 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Devido a seu sistema operacional proprietário, você não poderá adicionar outras aplicações a este relógio conectado. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Sua bateria de 600 mAh é uma das mais potentes do mercado. Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

E a 6S-EU? 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Aqui está o destaque deste relógio conectado:
 – Seu uso diário
 Aqui estão alguns pontos fracos a serem observados:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...