Análise e manuseio do 3-12 Ys da Lige.

Como uma introdução a esta análise

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

O relógio perfeito para o monitoramento sanitário? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 O 3-12 Ys pode estar um pouco ultrapassado hoje, mas ainda é uma boa câmera. Pode ser um objeto estético, mesmo que alguns não o achem muito atraente.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Lige decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Este modelo não tem uma medida de sono.
 Não há nenhum acelerômetro neste modelo de relógio conectado. Um dispositivo que é muito útil quando se deseja rastrear seus movimentos, como a detecção de uma queda.
 Para aqueles que precisam tomar seu pulso regularmente, ou seguir seus batimentos cardíacos, este relógio deve ser proscrito, pois não tem PPG (fotopletismografia).
 Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

A escolha certa todos os dias? 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Isto é precisamente o que mostra o teste do 3-12 Ys.
 Este modelo pertence ao topo da gama dos smartwatch de hoje. Ela se integra rápida e facilmente em sua vida diária.
 Tem uma das melhores baterias, 480 mAh.
 Entre a lista de características que gostaríamos de ter visto está o GPS. Você pode encontrar muitos outros relógios pelo mesmo preço, com um GPS incluído.
 Tenha cuidado, este relógio não é à prova d’água.
 A Lige optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 A tela sensível ao toque do relógio é eficaz e você pode navegar sem dificuldade. É mais pesado (80 gramas) do que os relógios equivalentes nesta faixa. Algumas pessoas vão achar isso desagradável a longo prazo.
 A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Um último ponto sobre as características deste relógio é a função da música. Mesmo que o som não esteja no nível perfeito, ainda assim é uma opção interessante.
 

O smartwatch Lige: uma boa escolha para o esporte? 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. É um produto com muitas vantagens. Este é o detalhe para o 3-12 Ys.
 Com este produto, a Lige não é destinada a atletas. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Com seu peso de 80 gramas, ele ainda é um dos relógios mais pesados.
 É um dos modelos com uma das melhores autonomias, para uma bateria de 480 mAh.
 Há uma boa chance de que os esportistas que querem ficar o mais leve possível lamentem a ausência do GPS. Portanto, você sempre precisará levar seu smartphone, conectado ao relógio, para medir e visualizar suas viagens.
 A presença do SIM neste relógio torna possível a conexão celular. Isto permitirá que você recupere seus alertas que inicialmente chegam em seu smartphone.
 
Uma das características interessantes deste relógio é a possibilidade de ouvir música. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Você precisará ter certeza de que as aplicações instaladas por padrão são adequadas para você.
 É um dos relógios relativamente pesados, pesando 80 gramas.
 No lado da bateria, com seus 480 mAh, ela é muito potente. Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

O 3-12 Ys em conclusão 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 No final, aqui está um ponto forte sobre este modelo:
 – Seu uso diário
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Seu peso/tamanho
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...