Análise e manuseio do 23 da Ancwear.

Prefácio

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Tamanho da tela
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 O 23 pode estar um pouco ultrapassado hoje, mas ainda é uma boa câmera. Pode ser um objeto estético, mesmo que alguns não o achem muito atraente.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Este 23 lhe dá um conhecimento profundo de seus hábitos de sono. É possível analisá-lo a partir de parâmetros tais como ruído ou movimento noturno. O relógio rastreia seu sono como um monitor a partir do qual você pode analisar os resultados.
 O 23 infelizmente não possui componentes do tipo acelerômetro. Um dispositivo que é muito útil quando se deseja rastrear seus movimentos, como a detecção de uma queda.
 Para aqueles que precisam tomar seu pulso regularmente, ou seguir seus batimentos cardíacos, este relógio deve ser proscrito, pois não tem PPG (fotopletismografia).
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Dedicado ao uso diário 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? Como isso é útil em sua vida diária? Para o 23, isto é o que você pode esperar.
 A Ancwear quase comete uma falta com este modelo. Este relógio permite que você esteja ocupado com qualquer coisa enquanto se mantém informado.
 Tem a melhor bateria do momento, e tem uma potência de 380 mAh.
 Este modelo não tem GPS. A Ancwear não considerou necessário instalá-lo.
 Tenha cuidado, este relógio não é à prova d’água.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Este relógio é carregado à moda antiga, com o cabo fornecido no pacote.
 Lamentaremos a ausência de uma tela sensível ao toque neste modelo. É bastante pesado, 92 gramas, em comparação com outros relógios. Um parâmetro que pode ser perturbador para os esportistas.
 Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Um último ponto sobre as características deste relógio é a função da música. O jogador incorporado fará com que você aprecie ainda mais este item.
 

Um relógio conectado para esportes 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. É um produto com muitas vantagens. O 23 é um novo gadget eletrônico?
 Os atletas não encontrarão nenhum interesse neste novo produto. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 É improvável que você o esqueça quando o tem no pulso, porque com 92 gramas, é um dos mais pesados.
 É um dos modelos com uma das melhores autonomias, para uma bateria de 380 mAh.
 Há uma boa chance de que os esportistas que querem ficar o mais leve possível lamentem a ausência do GPS. Isto significa que você precisará carregar seu smartphone com seu relógio se quiser acompanhar com precisão sua sessão de corrida, ciclismo ou caminhada.
 A presença do SIM neste relógio torna possível a conexão celular. A conectividade móvel não só fornece acesso à localização, mas também permite que o dispositivo recupere notificações e alertas da rede para seu smartphone.
 
Um ponto interessante sobre este smartwatch, é a presença de um reprodutor de áudio. 

É adequado para todas as necessidades? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Com sua grande tela de 1.57 polegadas, as informações são claramente exibidas. Ele pertence à categoria de relógios bastante pesados: 92 gramas.
 Finalmente, sua bateria de 380 mAh é a melhor hoje. Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

O 23 em conclusão 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Em poucas palavras, as razões pelas quais está entre os melhores modelos:
 – Tamanho da tela
 – Seu uso diário
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Seu peso/tamanho
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...