Análise e manuseio do 205s da Lifebee.

Prefácio

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu uso diário
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 Muito claramente, o 205s é uma das melhores escolhas possíveis. Estes sensores permitem um bom monitoramento de sua saúde.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Teríamos preferido algo mais convencional.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Este 205s lhe dá um conhecimento profundo de seus hábitos de sono. Com sua tecnologia avançada, é capaz de analisá-la, com elementos como o rastreamento de ruído e movimento enquanto você dorme. Você saberá se está descansando corretamente durante a noite, e se a qualidade do seu sono é regular.
 Através do acelerômetro, o relógio será capaz de acompanhar sua atividade física. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Dedicado ao uso diário 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Isto é precisamente o que mostra o teste do 205s.
 Este modelo não está bem posicionado se você o comparar com outros relógios inteligentes pelo mesmo preço. É um dos piores modelos disponíveis no mercado atualmente.
 A bateria tem uma potência média de 210 mAh. A Lifebee indica que a unidade pode durar aproximadamente 10 horas.
 Um recurso ausente e ao mesmo tempo prático, o GPS. Não está neste relógio.
 Note que possui uma certificação de estanqueidade. Não se preocupe em mergulhar na água de seu banho. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Sem função de carga sem fio neste modelo; danos.
 Com uma tela de toque intuitiva, você poderá acessar as diversas funções do relógio. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Não é possível usar este relógio para ouvir música. A função não está disponível aqui.
 

Um relógio conectado para esportes 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. Explicamos o que a 205s pode fazer por você.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 A potência da bateria de 210 mAh está correta.
 Há uma boa chance de que os esportistas que querem ficar o mais leve possível lamentem a ausência do GPS. Isto significa que você precisará carregar seu smartphone com seu relógio se quiser acompanhar com precisão sua sessão de corrida, ciclismo ou caminhada.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 Os relógios Lifebee também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 
Se você não pode imaginar o esporte sem música, este relógio não o permite. 

O relógio e as possíveis aplicações 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Você precisará ter certeza de que as aplicações instaladas por padrão são adequadas para você.
 Com sua tela de 1.3 polegadas, é um dos relógios padrão com uma clara exibição de dados. A potência de sua bateria – 210 mAh – corresponde hoje a um valor médio.
 Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

205s, a escolha certa para o uso correto 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Aqui está o destaque deste relógio conectado:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...