Análise e manuseio do 2019 da Zagzog.

Para começar

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

Um relógio conectado para a saúde 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 O 2019 da Zagzog oferece seu último modelo topo-de-gama. É claramente projetado para ser a ferramenta ideal para monitorar sua saúde.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Zagzog; e este 2019 não é exceção. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 Portanto, você terá que passar por uma fase de aclimatação na interface antes de tirar o máximo proveito deste relógio.
 Se monitorar seu sono é uma prioridade, você estará interessado neste 2019.
O sistema operacional Propriétaire do relógio serve assim como um monitor de sono. Com sua tecnologia avançada, é capaz de analisá-la, com elementos como o rastreamento de ruído e movimento enquanto você dorme. O relógio rastreia seu sono como um monitor a partir do qual você pode analisar os resultados.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Em outras palavras, através da identificação de uma dúzia de gestos manuais, e em correlação com sua aplicação embutida, você terá dicas para melhorar sua saúde diariamente.
 Ele pode monitorar seu ritmo cardíaco, movimentos e depois transmitir estes dados para a aplicação associada.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Um relógio inteligente para a vida cotidiana 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Para o 2019, isto é o que você pode esperar.
 Com este modelo, a Zagzog oferece um produto interessante. Ela poderá acompanhá-lo diariamente.
 Uma das características que os esportistas e viajantes sentirão falta: o GPS. A Zagzog não considerou necessário instalá-lo.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. O fabricante indica que tem a classificação certa de estanqueidade, e que você pode até imergir a uma profundidade de vários metros. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Lamentaremos a ausência de uma tela sensível ao toque neste modelo. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, os amantes da música apreciarão a possibilidade de ouvir música neste modelo. O jogador incorporado fará com que você aprecie ainda mais este item.
 

Um relógio para melhorar seu desempenho físico? 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. Este é o detalhe para o 2019.
 Os atletas não encontrarão nenhum interesse neste novo produto. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Ao contrário de alguns modelos concorrentes, este relógio não inclui GPS. Em outras palavras, você deve ter sempre seu smartphone em modo sincronizado para acompanhar seus movimentos.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 Mais importante ainda, registra todos os dados sobre as calorias queimadas.
 
Um ponto interessante sobre este smartwatch, é a presença de um reprodutor de áudio. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

Finalmente, o 2019 … 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 Aqui está o destaque deste relógio conectado:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...