Análise e manuseio do 17-LIFEBEENY da Lifebee.

Prefácio

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 Muito claramente, o 17-LIFEBEENY é uma das melhores escolhas possíveis. É claramente projetado para ser a ferramenta ideal para monitorar sua saúde.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Se monitorar seu sono é uma prioridade, você estará interessado neste 17-LIFEBEENY.
O sistema operacional Propriétaire do relógio serve assim como um monitor de sono. Você descobrirá que horas descansar melhor. No final, você sabe em que nível de conserto seu sono se encontra.
 Tendo um acelerômetro, o relógio será capaz de monitorar sua saúde física. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

Interessante para a vida cotidiana? 

Você precisa de um relógio inteligente? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Isto é precisamente o que mostra o teste do 17-LIFEBEENY.
 Este modelo está bem posicionado quando comparado com os relógios inteligentes atuais. Rapidamente se torna parte de sua vida diária.
 A bateria tem uma potência média de 200 mAh. Este modelo não tem GPS. Pena que a Lifebee não o tenha planejado.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. Por causa de seu design, você poderá nadar com ele. Mergulhando no aquário, descobriu-se que ainda funcionava muito bem.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Com uma tela de toque intuitiva, você poderá acessar as diversas funções do relógio. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 Não é possível usar este relógio para ouvir música. Isso não foi planejado aqui.
 

Um relógio para melhorar seu desempenho físico? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. É um produto com muitas vantagens. Explicamos o que a 17-LIFEBEENY pode fazer por você.
 Com este produto, a Lifebee não é destinada a atletas. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Este modelo tem uma autonomia média com uma bateria de 200 mAh.
 Observe também que este relógio não tem GPS. Portanto, você sempre precisará levar seu smartphone, conectado ao relógio, para medir e visualizar suas viagens.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. A vantagem, no entanto, é que reduz o consumo da bateria.
 Outra vantagem dos relógios Lifebee é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 
No lado da música, também é importante especificar que este relógio não permite que a música seja tocada. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 A potência de sua bateria – 200 mAh – corresponde hoje a um valor médio.
 Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

Finalmente, o 17-LIFEBEENY … 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. Por outro lado, você sabe que com um preço muito atraente, pode ser uma escolha simples.
 No final, aqui está um ponto forte sobre este modelo:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...