Análise e manuseio do 1-18 da Linchm.

Como uma introdução a esta análise

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– O tamanho de sua tela
– Seu peso/tamanho
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

1-18, a escolha certa para um uso saudável? 

Há vários anos, a Linchm vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 O projeto do 1-18 é impecável. É claramente projetado para ser a ferramenta ideal para monitorar sua saúde.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Linchm decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 Portanto, você terá que passar por uma fase de aclimatação na interface antes de tirar o máximo proveito deste relógio.
 Para aqueles cujo monitoramento do sono é uma prioridade, este relógio é interessante. Ele permite monitorar seus hábitos de sono e descanso. Você saberá se está descansando corretamente durante a noite, e se a qualidade do seu sono é regular.
 Tendo um acelerômetro, o relógio será capaz de monitorar sua saúde física. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Ele pode monitorar seu ritmo cardíaco, movimentos e depois transmitir estes dados para a aplicação associada.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Interessante para a vida cotidiana? 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Como isso é útil em sua vida diária? Para o 1-18, isto é o que você pode esperar.
 Este modelo não está bem posicionado se você o comparar com outros relógios inteligentes pelo mesmo preço. É um dos piores modelos disponíveis no mercado atualmente.
 Um recurso ausente e ao mesmo tempo prático, o GPS. Pena que a Linchm não o tenha planejado.
 Tenha cuidado, este relógio não é à prova d’água.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Este relógio é recarregado normalmente com o cabo fornecido.
 Este relógio é um pouco menos intuitivo de usar porque não tem uma tela sensível ao toque. É um dos modelos mais pesados do mercado, com 85 gramas. Algumas pessoas vão achar isso desagradável a longo prazo.
 Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. Você terá que escolher outro relógio para isso.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. Explicamos o que a 1-18 pode fazer por você.
 Com este produto, a Linchm não é destinada a atletas. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Em termos de peso, este relógio inteligente não está bem posicionado; com 85 gramas, é um dos mais pesados.
 Um ponto negativo a ser observado é a falta de um GPS incorporado. Isto significa que você precisará carregar seu smartphone com seu relógio se quiser acompanhar com precisão sua sessão de corrida, ciclismo ou caminhada.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 Outra vantagem dos relógios Linchm é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 
No lado da música, também é importante especificar que este relógio não permite que a música seja tocada. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Devido a um tamanho de tela de 1.2 polegadas, alguns terão dificuldade para ler e analisar os dados exibidos. É um dos relógios mais pesados disponíveis – 85 gramas.
 Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

Em resumo, o 1-18, a escolha certa? 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 No final, aqui está um ponto forte sobre este modelo:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – O tamanho de sua tela
 – Seu peso/tamanho
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...